Num tem ndaaa
melhor du que está ao lado de pessoas ki vc realmente ama...
Viver ao seu
ladoO...
Saber que
sempre ki kiser.. c pode contar...
Passar
momentos bons e ruins.. I ali está sempre ao seu ladoO
Pois
ehhh
Esses aee são
eu i meu lindoO*
U mais
perfeitoO
u meu
GortosudoO*
Meu
tudoO*
Nenhum comentário:
Postar um comentário